Série Dark Hunters

SERRILYN KENYON- SÉRIE DARK HUNTERS 01-26 


DH


Série escrita pela escritora Sherrilyn Kenyon. A série Dark Hunter foi considerado ‘Best Selling’ em Nova Iorque. Conjunto de romances paranormais , com uma boa dose de mitologia , com cenas eróticas e envolventes.
Trata-se de guerreiros imortais que venderam a sua alma para a Deusa Artemis em troca de um simples acto de vingança. Protegem a humanidade lutando contra Daimons , vampiros que sobrevivem tirando as almas humanas.





Um sonho de Amante
Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia. Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo desse seu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que se deve cumprir.
Quando Julian é convocado para ser o amante de Grace por um mês, encontra-se enredado em sua ânsia para ajudá-lo a cumprir as suas próprias fantasias de amor, tão significativas. A graça do amor por Julian pode preencher o profundo vazio no coração dele, mas poderá quebrar 2.000 anos de uma terrível maldição?

http://www.4shared.com/document/NNLR2h4Y/Sherrilyn_Kenyon_-_Dark_Hunter.html?


O Começo
Este livro trata da historia do inicio da saga dos Dark -Hunter , o seu aparecimento e do seu treino.Retrata a historia de como o primeiro caçador escuro tentou recuperar a sua alma. Só um coração puro e nobre pode devolver a alma ao seu corpo. Essa pessoa deve querer ao interessado cima de tudo, e o Caçador deve confiar nela. Conseguirão os caçadores escuros confiar em alguém o suficiente para tentarem recuperar as suas almas? 


http://www.4shared.com/file/knXCHzKn/DH_015_-_O_Comeo.html?





Dragonswan




Channon MacRea passou os anos que estudar a tapeçaria legendária do dragão, devotando dias e noites a decifrar o simbolismo inglês velho impenetrável. Então uma noite o sedutor Sebastian aparece. Reivindica ter a chave para resolver o mistério da tapeçaria … Igualmente reivindica ser um assassino do dragão prendido entre dois mundos. Para Channon só à uma maneira para resolver o segredo, seguindo este desconhecido para um mundo alternativo da mágica, do perigo, e da aventura.
 http://www.4shared.com/file/LGH9NLmp/DH_02_-_Dragonswan.html?


 
Prazeres Nocturnos
Kyrian da Trácia neste mundo caminha nas sombras da escuridão, na solidão. Que outra escolha ele poderia ter depois de ter vendido a alma por vingança? Kyrian vive sua vida perseguindo a quem quer roubar as almas de inocentes; os Daimons. Ele é um Dark Hunter desde a época romana quando ele era um príncipe, um macedônio e general. Ele está habituado a estar no comando de cada situação, e resolve tudo em batalha. Mas, ele encontra Amanda Devereaux...Amanda tem uma família “diferente” e por isso despreza tudo o que é sobrenatural. Dona de um intenso poder é alvo do mais terrível Daimon. Quando seu caminho cruza com Hunter, ela se envolve num mundo estranho, mas ao mesmo tempo é seduzida pela força e pela paixão do esquivo caçador...
                      
            http://www.4shared.com/file/sgvlIcWD/DH_03_-_Prazeres_Noturnos.html?



 Abraço Nocturno

Talon foi um guerreiro celta amaldiçoado por seu antigo Deus. Depois do assassinado da sua irmã nas mãos da sua própria família, ao morrer Talon fez um trato com a Deusa Artemisa. Em troca da sua alma e do seu serviço eterno como Dark Hunter. A a ele foi dado um acto de vingança contra seu clã. Ele nunca teve motivos para lamentar a sua escolha até ao momento em que ele conhece Sunshine Runningwolf. A excêntrica Sunshine para Talon é a mulher perfeita. Bonita, sexy e não esta à procura de um compromisso de longo. Mas quando mais tempo passa com ela mais ele começa a sonhar com a ânsia de amar e ter uma família . Mas amar Sunshine seria perigoso para ambos. Talon não esta destinado a conhecer a paz ou a felicidade, não enquanto os seus inimigos ainda procuram destruir a ele a todo o mundo perto dele.
              http://www.4shared.com/file/f6Blqaq5/DH_04_-_Abrao_Noturno.html?
               





Amante Fantasma
Nesta tentadora antologia se misturam de maneira magnífica a paixão, a magia, o perigo e o amor proibido.
Sherrilyn Kenyon sob o relato intitulado “Phantom Lover” nos conta a história de Erin, uma mulher que há algum tempo sofre terríveis pesadelos nos que horríveis criaturas parecem querer alimentar-se de sua força vital. Entretanto, uma noite, em meio de um desses atrozes sonhos, um fantástico homem com uma brilhante armadura cavalga para seu resgate… mas, realmente ele é o que aparente ser?
Bonito e sensual, rodeado por um aura de perigo e mistério… um espectacular amante saído das sombras que, pouco a pouco, consegue chegar a seu coração. Mas, é mortal ou um Deus da antiguidade? Um feiticeiro ou uma besta mística que pode chegar a possuir sua alma?
                        http://www.mediafire.com/?c0fhsdue87i6qcb


dh707-Dança com o Diabo
 Zarek é o mais perigoso de todos os Dark-Hunters. Ele suportou uma vida como um escravo bode expiatório na Roma Antiga e novecentos séculos como um Dark-Hunter no exílio. Zarek não confia em ninguém. Por causa de sua inabalável recusa em cumprir quaisquer ordens, ele é mantido em isolamento no Alasca onde sua actividade está seriamente limitada e é acompanhada de perto. Há muitos que temem que um dia ele vai soltar seus poderes contra os seres humanos, bem como os vampiros. Terão novecentos anos de exílio deixado Zarek demasiado longe de ser resgatado? Os deuses querem Zarek morto, mas concordam com relutância a permitir que a deusa da justiça Astrid o julgue. Astrid nunca julgou um homem inocente, e ainda há algo a respeito Zarek que estremece seu coração. Ele vê até mesmo os mais pequenos actos de bondade com choque e desconfiança. Astrid, quanto mais se esforça para manter a imparcialidade em face de sua crescente atracão para Zarek, mais seu coração a trai. Mas um carrasco já foi chamado... será tarde demais para salvar Zarek? 
                       http://www.4shared.com/file/p-X7Mh8U/DH_06_-_Danando_com_o_Diabo.html?



image 08-Beijo Sombrio

Há alguns beijos pelos quais vale a pena morrer…
Wulf é um antigo guerreiro Viking, mas sofre com um grave problema de amnésia colectiva. Ninguém pode lembrar-se dele 5 minutos depois de o conhecer. Torna-se mais fácil ter um caso de uma noite, mas difícil de ter uma relação significativa, e sem um verdadeiro amor ele nunca poderá recuperar a sua alma. Quando ele finalmente conhece Cassandra, uma mulher que pode se lembrar dele, ela acaba por ser a princesa da raça amaldiçoada que ele é destinado para caçar e proibida para ele. Os dois têm de enfrentar antigas maldições, profecias, e a intromissão directa do deuses gregos para encontrar finalmente a verdadeira felicidade..

           http://www.4shared.com/file/TLtLsD2j/DH_07_-_Beijo_Sombrio.html?
                         

09- Jogo Nocturno
Bride McTierney está farta dos homens. São mesquinhos, egoístas e nunca amam a uma mulher pelo que realmente é. Mas embora se gabe de ser independente, no fundo deseja encontrar o seu particular cavalheiro de brilhante armadura. Jamais esperou que seu cavalheiro tivesse um brilhante... Casaco de pele.
Letal e torturado, Vane Kattalakis não é o que aparenta ser. A maioria das mulheres se lamentava de que seus namorados se comportem como autênticos cachorros. No caso de Bride, o seu é um lobo. Um were-hunter lobo.
Vane, cujos inimigos querem vê-lo morto, não está procurando uma companheira. Mas o destino quis que Bride fosse à mulher destinada a ser sua companheira. Agora, tem três semanas para convencê-la de que o sobrenatural existe, já que do contrário viverá o resto de sua vida como se estivesse castrado!... Algo que qualquer lobo que se aprecie não pode aceitar. Mas, como pode um lobo conseguir convencer a uma humana para que lhe confie sua vida quando seus inimigos não se detêm ante nada para acabar com a sua? No mundo dos Were-Hunter só sobrevive o mais forte. E só um macho dominante pode ganhar.

                  http://www.4shared.com/file/Q9vzvIJA/DH_08_-_Jogo_Noturno.html?

                                   
10- Nascida no Inverno





Ele não queria uma companheira...Ela fugia de seu trágico destino...
Mas ...a sorte foi lançada...
Dois inimigos Were-Panteras descobrem que tem seus destinos interligados ao se tornarem amantes. Pandora tem de aprender a confiar em Dante apesar da dureza de sua natureza. Dante sucumbe ao poderoso fascínio da pantera virgem. Mas quando ela lentamente sucumbe à verdadeira paixão que já conheceu, forças obscuras retornam para reavê-la .


http://www.mediafire.com/file/zv0bncsax7zk3vc/DH_10_-_Abrace_a_Noite.rar

Link para baixar Dark Hunters 11-27


Muito caliente, vale a pena ver este mocinhos....





28 - Retribuição






Não prejudicar nenhum ser humano...
Um pistoleiro contratado, Willian Jessup Brady viveu sua vida com o pé na cova. Ele acreditava que toda vida tinha um preço.
Até o dia em que ele finalmente encontrou uma razão de viver. Em um único ato de traição brutal, ele perdeu tudo, inclusive sua vida.
Trazido de volta por uma Deusa Grega para ser um de seus Dark-Hunters, ele deu a sua alma imortal por vingança e jurou que iria passar a eternidade protegendo os humanos que ele uma vez considerou como presas.
Orfã desde criança, Abigail Yager foi acolhida por uma família de vampiros e criada na crença que os Dark-Hunters são o mal que se aproveita tanto do seu povo como da humanidade, e todos eles devem ser destruídos.
Ao mesmo tempo em que protege sua raça adotiva, ela passou a vida eliminando os Dark-Hunters.






http://www.mediafire.com/?2do8rznq34s03jp

2 comentários:

Deixe seu recado