Espada de Sangue


 Vinculados por uma irmandade esquecida no inferno de uma prisão Sarracena, Oito Sangrentos Espadachins cavalheiros mercenários às ordens de William O Conquistador, estão decididos a reclamar seu legado da única maneira que podem:

Pelo direito às armas, pelo direito à vitória, e pelo direito a conquista.O ano é 1066. William, duque bastardo da Normandía, reclamou o trono Inglês por direito de conquista. Para sufocar os distúrbios da Saxonia, William envia aos seus cavalheiros de maior confiança para assegurar as terras. Um dos cavalheiros é seu primo, sir Rohan Luc, muito conhecido por seus feitos sangrentos como a Espada Negra...Audaz e valente, a saxã Isabel do Alethorpe é a única que fica para proteger às pessoas da casa e suas terras. Quande Rohan du Luc toma Alethorpe, se oferece para salvar a vida do jovem escudeiro de Isabel em troca de estar disposta a lhe dar de presente os encantos de seu corpo. Prometida a outro, ela lhe jura que enquanto ele pode tomar sua virgindade, seu coração seguirá sendo dela. Mas enquanto seus lábios dizem que não, o corpo traidor de Isabel acorda para o desejo pelos cuidados de sedução deste potente invasor. Pode seguir sendo fiel a sua própria gente, ou o perito toque de Sir Rohan capturará seu resistente coração tão certo como as proezas com a espada capturando as terras de seu pai?

http://www.4shared.com/document/t8xkHVVT/O_Legado_da_Espada_de_Sangue_1.html?




Oito cavaleiros mercenários, cada um deles nascido bastardo, cada um deles forçados por inexprimíveis torturas em um cárcere sarraceno, cada um deles selado com a marca da espada por toda a vida. Cada um de seus destinos marcado por uma mulher.
Foi sussurrado ao longo das fronteiras que os cavaleiros do demônio, os quais cavalgavam sobre negros cavalos, levando negras armaduras e esgrimiam negras espadas, matariam a qualquer homem, mulher ou menino que se atrevesse a olhá-los.
Foi sussurrado que sua lealdade era só para uns aos outros e ninguém poderia dividi-los, não havia suficiente ouro ou prata no Reino para comprar seu juramento.
Era bem sabido que cada um deles não foi tocado pela mão de Deus, mas sim pelo próprio Lúcifer.
Foi sussurrado também, mas só pelas mais valentes das almas, que cada Espada de Sangue estava destinado a encontrar a uma única mulher em toda a Cristandade, que arcaria com ele e somente seus filhos, e até que a mulher fosse encontrada, ele batalharia e devastaria a terra...
 

http://www.4shared.com/file/Yn_NAf3l/O_Legado_da_Espada_de_Sangue_2.html?