sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Irmãs Drake


















Magia Ao Vento (Magic In The Wind)Sete irmãs… e um legado de segredos de magia.
"A Sarah vai regressar a casa". Desde que Damon Wilder procurou refúgio em Sea Haven, que ele houve o mesmo rumor sussurrado de boca em boca dos habitantes desta pequena comunidade costeira. Até o vento parece sussurrar o seu nome – numa reverência sugestiva que conduz um muito curioso Damon à casa de Sarah, na colina mais alta da ilha.
Mas Damon não está sozinho. Dois homens seguiram-lhe os passos até Sea Haven e até às sombras da Drake House onde Sarah esconde os seus próprios segredos. E o perigo, assim como o mais poderoso desejo que eles já haviam alguma vez sentido – está apenas a um murmúrio de distância…





Crepúsculo Antes Do Natal(The Twilight Before Christmas)
De regresso a casa após a volta anual de autógrafos de livros pela Califórnia a tempo de celebrar o Natal, Kate deixa-se levar pelo espírito natalício e decide abrir uma livraria numa fiação histórica e abandonada mas que para ela tem muito charme. O antigo Army Ranger Matt Granite, agora o novo empreiteiro da vila, não se importa de trabalhar na estranha casa se isso significar estar perto de kate. Existe algo naquela tranquila e sensual mulher que sempre exerceu uma poderosa atração sobre ele.
Quando um tremor de terra quebra uma das fundações da antiga fábrica e revela uma cripta escondida, Kate sente que um mal centenário foi libertado… e vai atrás dela. Embora Matt prometa protege-la da alvorada ao por-do-sol, Kate sabe que ela terá que chamar todo o seu poder juntamente com o das irmãs para vencer a escuridão que ameaça destruir o Natal assim como a paixão que aquele homem, seu herói de menina, sente por ela…







Oceanos De Fogo (Oceans Of Fire)
Sete irmãs… e um legado de segredos de magia.

Como terceira filha descendente de uma linhagem mágica, Abigail Drake nasceu com uma afinidade mística pela água e possui uma forte ligação com os golfinhos. Ela passou toda a sua vida estudando-os, aprendendo deles e nadando entre eles nas águas da sua terra natal Sea Haven… Até ao dia em que Abby testemunha um assassinato a sangue-frio nas margens da lagoa onde se encontra e se vê forçada a fugir pela sua vida – directamente para os braços de Aleksandr Volstoy. Ele é um agente da Interpol no rasto de Antiguidades Russas roubadas, um homem implacável que sempre consegue o que quer – e o homem que partiu o coração de Abby no passado. Mas ele não tenciona deixar que a única mulher que amou na vida fique desprotegida – ou fuja novamente dos seus braços…

Marés Perigosa (Dangerous Tides
Sete irmãs… e um legado de segredos de magia.

A Drª Libby Drake é sensível e prática. Para as suas irmãs de carácter mais aventureiro, ela sempre foi a irmã mais ajuizada. Certamente este não é um atributo que consiga cativar a atenção de um génio como Ty Derrick – até que um trágico acidente deixa o atraente bioquímico aos seus cuidados.

Agindo com a sua habilidade de cura, ela desperta em Ty um enorme desejo pela mulher que lhe salvou a vida assim como uma científica curiosidade em saber com fez algo que parecia impossível. Mas ele não é o único a ter planos para ela. O seu poder miraculoso também despertou a curiosidade e atenção de um poderoso e influente admirador. Ele persegue a dotada e bela Libby para fins muito próprios. E não vai olhar a meios para conseguir o que quer…

Porto Seguro (Safe Harbor
Uma das sete irmãs de uma linhagem extraordinária, Hannah Drake sempre foi o centro da afeição de Jonas Harrington desde que ele se lembra. Se apenas a top-model sentisse a mesma paixão por ele que sente pela sua carreira… Mas Jonas não é o único com um desejo absoluto por Hannah.
De entre as sombras emerge uma figura vingativa que persegue a bela Hannah com um propósito terrível: Despojá-la de tudo o que ela é e assim destruí-la. Apenas um homem está destinado a protegê-la. Agora, por entre a tempestade de perigo, Jonas terá de guiar a mulher que ama para longe da sinistra escuridão que a ameaça a ela e a toda a sua família.

Mar Turbulento (Turbulent Sea)
Joley Drake, a mais famosa das irmãs Drake, tem uma enorme carreira e sua voz é amada por milhões de pessoas. Em sua excursão mundial, encontra adoração e perigo. Em algum lugar há alguém que a ama. Há alguém que a odeia. E há alguém que está trabalhando entre bastidores para destruir tudo o que ela é, tudo o que ama e no que acredita.
Ilya Prakenskii tem reputação de capanga russo. Trabalha para um conhecido gângster e tem laços com a família Drake e em particular com Joley Drake. Quando as coisas começam a ir terrivelmente mal à excursão de Joley, Ilya se oferece para protegê-la, para grande consternação dela.
Duas fortes personalidades, magia poderosa e perigo a cada passo mantêm Joley e Ilya em meio de mares turbulentos.



http://www.mediafire.com/?1w878dqk1t7t364

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado