quinta-feira, 7 de abril de 2011

Inferno

02- Serie Tales of Were

Uma união proibida forjada entre o amor e a chama do fogo do inferno.

Uma última tarefa e Megan será livre da divida de honra contraída por sua família. Espiar Dante, um poderoso vampiro com amigos questionavéis soa com uma tarefa simples.Mas sua missão se complica por efeito ela tem algo que todos os vampiros querem : um forte e poderoso sangue lobo. É facil capturar sua atenção. A parte dificil será sair com o coração e alma intacto.Por não falar de sua vida, graças a terrorista demente.Dante não o tipo que perdoa facilmente, sobre tudo o rancor que tem contra os homens lobos.No entanto, se encontra atraido imediatamente, por uma solitária loba ferida em seus cuidados.Quando seu amigo Ducan trata de suas feridas, eles descobrem algo que a marca como muito mais o que parece.A marca é um sinal de advertencia em néon para ter cuidado, mas Dante não pode evitar. A deseja e nada ficará no caminho.Nem sua especie. Nem a dela.Nem esta extranha que segue tentando mata-lo.Nem sequer o veneno mágico no sangue de Megan....

                            

                            http://www32.zippyshare.com/v/37357506/file.html
                                                                  Este livro está em espanhol




                               
01- Serie Tales of Were
 

 Realizando o desejo de sua mãe moribunda, Allie sobe a uma colina arborizada justo antes da meia-noite na véspera do Samhain. No alto encontra um círculo enorme de pedra; mas também magia e seu destino. Ali a espera gémeos alfas, homens lobos, que se declaram seus protectores, mentores… e os amores de sua vida, se ela viver … o tempo suficiente. Superprotetores é uma palavra um pouco pequena para descrever Rafe e Tim. Atraentes é definitivamente melhor. Mas seu amor recém descoberto e todas suas habilidades, tão mundanas como mágicas serão provadas por um malvado e antigo mago, hostil ao género humano e por um vampiro equivocado, que os caça sob as ordens e os projectos secretos da antiga Venificus, uma sociedade dedicada à destruição de mulheres como Allie.
Ganharão improváveis aliados, incluindo um cavalheiro meio elfo encarcerado pelo Underhill durante séculos, mas será suficiente para combater o mal que os espreita? Os homens de Allie serão o suficientemente fortes para ajudá-la a defender-se? Sob ameaça, aprenderão que o amor realmente conquista tudo.



http://livrosnosobrenaturalcontigo.blogspot.com/2010/06/bianca-darc-contos.html#ixzz1IsbFP6ZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado